Hapvida

Neste ano de 2020, mesmo com a presença da pandemia do Covid-19 e com todas as dificuldades que assolaram todo o mundo, o extenso mercado de planos de saúde na cidade de São José dos Campos foi extremamente movimentado. A gigante do setor, HapVida planos de saúde, comprou a respeitada operadora de saúde, Grupo São José Saúde. Com essa impactante aquisição, a HapVida assumiu não só toda a carteira de clientes do plano de saúde, como também toda a sua estrutura a qual compreende o Hospital São José, o Hospital Pró-Infância e também o recém-inaugurado Centro Médico Attentis.

Atuante no mercado de planos de saúde desde o ano de 1993, a HapVida está entre as maiores empresas do segmento de saúde, isso porque são mais de 6 milhões de clientes ativos, os quais contam com uma extensa estrutura de ponta, dentre elas, pode-se ressaltar os/as:

  • 45 Hospitais;
  • 46 Pronto Atendimentos;
  • 191 Clínicas;
  • 175 Centro de Diagnósticos por Imagem e Coleta Laboratorial.

Líder de mercado no setor de saúde nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Hapvida tem expandido cada vez mais sua operação no Estado de São Paulo. Nesta localidade, no mês de Setembro de 2020, já estava contando com mais de 580 mil vidas em sua carteira de clientes e uma participação de 3,4% desse mercado.

A Hapvida planeja o início de suas operações na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, em Janeiro de 2021, e a expectativa é que ela vai movimentar o mercado de planos de saúde nessa região do interior do nosso Estado.

Hapvida Sistema de Saúde possui uma gestão enxuta, focada na verticalização e integração do atendimento ao cliente, oferecendo planos de saúde completos que são direcionados ao atendimento em rede-própria, pois dessa forma a operadora consegue garantir uma qualidade diferenciada e uma agilidade no atendimento aos seus diversos clientes espalhados em nosso território.

HapVida também se destaca pelo seu minucioso modelo de negócio centrado no cliente e, para que isso seja possível, conta com um sistema de Tecnologia da Informação próprio, diferenciado e moderno o qual possibilita a consulta do prontuário eletrônico do paciente do início ao fim de seu atendimento, sendo considerado um diferencial no ramo. Somado a essa tecnologia de ponta está a prática de protocolos médicos bem estabelecidos e eficientes, além do controle total de seus recursos; toda essa junção de processos é realizada para garantir ao clientes preços competitivos sem onerar a qualidade dos serviços oferecidos.

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